25 de fev de 2015

TRÊS NOVOS ATORES SÃO ESCALADOS PARA A.K.A. JÉSSICA JONES



A Marvel anunciou a adição de três novos membros do elenco para a próxima série da parceria da Netflix com a Marvel Studios, "AKA Jessica Jones". Os novos personagens representam potenciais aliados e inimigos de Krysten Riter.

Eka Darville ("The Originals" and "Power Rangers RPM") viverá Malcolm, um personagem descrito como vizinho de Jessica Jones cuja jornada própria vai se entrelaçar com sua busca de uma forma surpreendente.

Erin Moriarty, que viveu Audrey Hart em "True Detective", foi escalada como Hope, uma jovem que se torna uma cliente da Alias Investigations.

Por último, Wil Traval ("Red Widow", "All Saints") vai assumir o papel de um um policial de Nova York,  cujo nome ainda não foi revelado, que leva o lema "proteger e servir" muito a sério,

Eles se juntam a um elenco que já tem Krysten Ritter como Jones, a série também contará com Rachael Taylor como Trish Walker, David Tennant como Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage e Carrie-Anne Moss como uma "aliada poderosa." 

A série de 13 episódios, escrito e produzido por Melissa Rosenberg, vai estrear ainda este ano no Netflix, após a estréia de "Daredevil" em abril.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...