1 de nov. de 2011

GAIL SIMONE EM NOVA HQ DE HERÓIS ADOLESCENTES NA DC COMICS


A escritora Gail Simone, revelou na MCM London Expo, na Inglaterra, que escreverá uma nova série mensal de heróis adolescentes para DC Comics. Entretanto, ela não disse o nome da revista e nem quais personagens farão parte dela.

Com a reformulação que começou em setembro, a editora tem hoje dois títulos com a Legião dos Super-Heróis e um com os Novos Titãs, que incluem os super-heróis adolescentes mais tradicionais da editora.

Rumores começam a circular que o novo título poderia ser o reboot de Gen 13, série na qual a escritora chegou a trabalhar quando o Universo WildStorm era separado do Universo DC tradicional. Com os dois universos agora integrados, a personagem Caitlin Fairchild - líder do Gen 13 - está aparecendo na revista mensal do Superboy.

Outro rumor dá conta de que o tal grupo envolverá alguns personagens conhecidos do público e alguns novos. A única informação quanto a esse rumor é que Simone pretendia usar a história desse grupo na revista das Aves de Rapina.

Além dessa misteriosa nova equipe, Gail Simone também comentou que está trabalhando ao lado de Scott Snyder para criar uma história da Batgirl com o Batman, na sua revista mensal e nem comentou os rumores de que está de saída da revista Fury of Firestorm: The Nuclear Men.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...