29 de jun. de 2011

ANIMAZON 2011

O “Animazon no Taikai” possui edições anuais e atualmente é a maior festa que reúne fãs de Anime, Mangá e Cultura Japonesa no Pará e significa grande encontro do Animazon e há vários motivos para querer participar desse encontro, muitas atrações acontecerão simultaneamente durante os dois dias de evento. Entre elas apresentações de dança, Taikó, show das bandas Shinobi 88, Kimera of Éden, Hot Wasabi e a estréia da Riraito.

Este ano o evento conta com muitas novidades, espaços reservados para várias atividades: Card-Games, Espaço Lolita (cultura fashion originada do Japão), Exibição de Animes, Tokusatsus (séries de heróis japonês) e J-Dramas (Novelas japonesas), simuladores de dança e música SingStar, Just Dance e Pump it Up.

O evento conta também com área de vendas de diversos produtos e acessórios além da praça de alimentação com comida típica. E para aqueles que se fantasiam de seus personagens favoritos, o Animazon organizará concursos Cosplay nos dois dias de evento nas modalidades Cosplay em Grupo, Desfile e Escolha do Público. 

Para os fãs de games, o Animazon, a Start Select e colaboradores realizará freeplay e torneios diversos em 6 salas contendo as maiores novidades do mundo dos games, além disso, um espaço será reservado ao karaokê, também muito popular entre os jovens que adoram soltar a voz em suas músicas favoritas.
Os jovens aficionados por Harry Potter também tem espaço no Animazon, será organizado uma sala própria e caracterizada com elementos da série contando com jogos, exibições, discussões, palestras, gincanas.

E para aqueles que gostam da cultura tradicional, o Centro Educacional Kyoko Oti estará presente com suas apresentações de Taiko, dança Yosakoi Soran com o grupo Yui Soran. Além de Workshops com a escola de língua japonesa Kita no Sora.

O principal diferencial dos eventos do grupo são alcançar o propósito de expor cultura de uma forma divertida e agradável, pois isso acontece por intermédio das novas tendências dos jovens: anime, mangá e games. Se utilizando dessas novas tendências podemos apresentar o Japão e seus costumes dinamicamente e atraindo cada vez mais pessoas a cada ano. Os eventos do Animazon sempre incentivaram as pessoas a conhecerem e respeitarem outras culturas, demonstrando a união de povos entre seus relacionamentos, parcerias e interesses.

O ingresso de apenas um dia será vendido durante o evento custando 10 reais. Os ingressos antecipados já estão à venda e valem para os dois dias do evento e custam 16 reais nos estabelecimentos abaixo:

CEKO - Centro Educacional Kyoko Oti
Tv. Castelo Branco. Entre Gentil e Conselheiro. São Braz.
Telefone: (91) 3249-2112 (91) 3249-2112 e 3259-4423

Mangá Mania
Cidade Nova IV, travessa WE 21 nº11. Ananindeua-PA
Telefone: 3273-7701

Shogun Studio
Travessa São Pedro, 431 - Shopping Somensi. Esquina com a Av. Tamandaré.
Telefone: 3224-2478

Informações adicionais
O cronograma do evento e demais informações serão divulgadas na comunidade do Orkut, Facebook, Twitter @Animazon e pelo site www.animazon.com.br.






CONFIRA NOVO TRAILER DE IMMORTALS

A Relativity Media liberou novo trailer de Immortals, dirigido por Tarsem Singh (A Cela), e que se passa em uma Grécia devastada por conflitos, onde o príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra.

O elenco conta também com John Hurt (Zeus), Isabel Lucas (Atena). Kellan Lutz (Poseidon), Mickey Rourke (Rei Hyperion), além de Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan.

Immortals estreia no Brasil em 11 de novembro.



NOVA SÉRIE DOS THUNDERCATS ESTRÉIA EM JULHO NOS EUA


O Cartoon Network anunciou que a nova série animada dos ThunderCats vai estrear com um especial de uma hora na sexta-feira 29 de julho. Após a estréia, a série segue regularmente no no canal às sextas-feiras a partir 05 de agosto.

A série, da Warner Bros Animation, é produzido por Sam Register, com Michael JelenicEthan Spaulding produzindo.

ThunderCats terá presença na Comic-Con International em San Diego. Um painel está programado para 15:30 na sexta - feira, 22 de julho com uma exibição da estréia. Jelenic, Spaulding e o diretor de arte Dan Norton participarão do painel.

Coincidindo com a Comic-Con, o Cartoon Network também vai passar nove episódios da série clássica ThunderCats no fim de semana de 23 de julho. O Boomerang também vai exibir uma maratona do clássico ThunderCats dia 16 e 17 de julho e exibirá a série todos os dias às 5 p.m. a partir da segunda-feira 18 de julho.


MORRE GENE COLAN

Gene Colan, conhecidissimo e respeitado artista dos quadrinhos a mais de 60 anos, morreu após uma fratura no quadril e as complicações da doença hepática. Ele tinha 84 anos.

Colan é mais conhecido por seu trabalho na Marvel Comics, com Demolidor, Homem de Ferro, Capitão América, Tomb of Dracula e Howard, the Duck e tantos outros. Ele e Marv Wolfman criaram Blade o caçador de vampiros.

Gene nasceu no Bronx em 01 setembro de 1926. "Comecei a desenhar desde cedo e não parei mais", ele disse uma vez. Formado pela Art Students League de Nova York, ele fez alguns trabalhos em quadrinhos antes de se alistar no Army Air Corps. Após sua demissão em 1946, ele foi trabalhar para Timely Comics (hoje Marvel). Em 1948, a Timely Comics/Marvel demitiu grande parte de sua equipe e Colan começou  a trabalhar como freelancer para cada empresa que compra-se seu trabalho. Ele continuou a trabalhar para Timely Comics/Marvel desenhando centenas de contos de guerra, western e mistério da Atlas Comics. Ele também se tornou um dos pilares dos romances de guerra e western da DC Comics.

Na década de sessenta, o editor DC que mais comprou seu trabalho foi Robert Kanigher. Como Colan não se dava bem com Kanigher isso levou-o importunar Stan Lee para trabalhar na linha Marvel. Quando outro artista atrasou os desenhos de um novo personagem submarino, Stan deu o trabalho para Gene, que trabalhou sob o pseudônimo de "Adam Austin" para que Kanigher não descobrisse. A abordagem fotográfica única de Colan para os quadrinhos não imitavam o estilo de Jack Kirby, que era então a norma da Marvel, mas era emocionante e até mesmo revolucionária a seu modo. Pouco tempo depois, Stan deu a Gene o Homem de Ferro e, em seguida, Demolidor e o nome de Adam Austin foi substituído nos créditos pelo de Gene Colan.

No início dos anos oitenta, um confronto com a gestão então vigente na Marvel levou Gene de volta a DC, onde desenhou Batman, Mulher Maravilha e muitos outros.

NOVO TRAILER DE CAPTAIN AMERICA: THE FIRST SOLDIER

A Paramount Pictures liberou novo trailer de Captain America: The First Avenger. Confira.

IDW PUBLICARÁ HQ SOBRE INVASÃO DO BUNKER DE BIN LADEN

A IDW Publishing e Charlie Foxtrot Entertainment anunciaram para 06 de setembro o lançamento para o Word Código: Geronimo, Graphic Novel que ilustra a invasão do bunker de Osama Bin Laden pelos SEAL Team 6 em 1 de maio.

Escrito pelo Capitão Dale Dye (USMC, Ret.) e pela Dr Julia Dye, Code Word: Geronimo oferece um momento a momento história dentro do ataque clandestino.

"Devido a preocupações de segurança totalmente apropriado, há alguma licença criativa no nosso roteiro", disse Dale Dye. "Mas acho que os leitores vão ser gratificados com os detalhes e emocionados com um dos ataques mais ousados ​​e bem sucedidos na história militar americana".

Juntando-se aos escritores estão os artistas Gerry Kissell e Amin Amat. O condecorado veterano do Vietnã e autor de The 13th Valley, John M. Del Vecchio, escreve o posfácio. Uma parte dos rendimentos serão doados para uma instituição de caridade de apoio aos membros do serviço militar.

Code Word: Geronimo terá 88 páginas e custará 15,99 dólares

23 de jun. de 2011

CHAYKIN FALA MAIS SOBRE VINGADORES 1959

A Marvel Comics anunciou um lançamento para outubro Avengers 1959, escrita e desenhada por Howard Chaykin

A história será uma continuação direta do arco “Infinity” produzido por Chaykin em parceria com Brian Michael Bendis e Mike Deodato para a revista The New Avengers entre abril e junho deste ano, no qual Nick Fury, em 1959, é ordenado pelo presidente a montar e liderar uma equipe para missões secretas, a qual é chamada de Vingadores.

Avengers 1959 será uma minissérie em 5 edições que ocorrerá poucos meses após os eventos mostrados naquele arco e mostrará um Nick Fury ativo e mais jovem do que o que conhecemos hoje, pouco antes de ter se tornado um espião

Na equipe estarão presentes alguns dos membros que fizeram parte do grupo em “Inifinity” como o mutante Dentes de Sabe, Kraven, o caçador e sua namorada, a atlante Namora, a mesma que no futuro fará parte dos Agentes da Atlas. Um trio que teve péssimos momentos no arco original e agora Chaykin pretende explorar ainda mais a dinâmica entre eles. “São três personagens que são pouco contidos pela civilização”, e que deve combater as ameaças em Nova York, Madripoor e em outros lugares.

Além deles estarão presentes outros personagens como Dominic Fortune, um aventureiro dos anos 30 criado por Chaykin em 1975, a Loura Fantasma, combatente do crime da Era de Ouro, será o novo membro do grupo. Mas, ela não será o único novo membro do grupo. Apesar de não ter dado maiores informações Chaykin adiantou que criou um personagem totalmente novo para a minissérie e que funcionará no roteiro como um “fantasma na máquina”.

O caçador de monstros Ulysses Bloodstone e o caçador de nazistas Ernst Sablinova, o Silver Sable original que fizeram parte da equipe em “Infinity” não farão parte do grupo desta vez, mas Chaykin adiantou que há planos de usá-los em um trabalho futuro.

Acompanhando as coisas sensacionais escrita por Brian Bendis em The New Avengers , vamos ver Nick Fury e seus Vingadores ao redor do mundo rastreando e derrubando super seres sobreviventes do Terceiro Reich - como sempre esforço é revogada por uma agência misteriosa com uma agenda escura do seu próprio.

Avengers 1959 chegará às comic stores estadunidenses em outubro.

ASSISTA O TRAILER DE GRIFF THE INVISIBLE

A Indomina lançou um trailer para Griff the Invisible, estrelado por Ryan Kwanten (True Blood).

Nele o ator protagoniza nesta charmosa comédia sutil, romântica e totalmente imprevisível, o super-herói em todos nós, Griff, um trabalhador de escritório tímido e desajeitado, que busca escapar de sua vida comum, assumindo a identidade de um super-herói fantástico a cada noite. O segredo de Griff é ameaçado quando ele conhece Melody (Maeve Dermody), uma sonhadora bonita, mas nada convencional. Ela rapidamente fica fascinada por suas idiossincrasias, que são iguais apenas a ela própria. Diante da crescente pressão de viver no "mundo real", cabe a Melody resgatar Griff the Invisible para o bem de si mesma, Griff e seu amor recém-descoberto.

O filme estréia 19 de agosto em Los Angeles, Berkley, San Francisco e Nova York e 26 de agosto em Boston, San Diego, Seattle e Denver.

A Relativity Media liberou oito posters de Immortals, épico grego dirigido por Tarsem Singh (A Cela) que se passa em uma Grécia devastada por conflitos. Onde o príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra.

John Hurt (Hellboy) vive Zeus, Isabel Lucas (Transformers 2) será Atena, Kellan Lutz será PoseidonMickey Rourke é Rei Hyperion. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco.

O filme tem supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark Canton. Immortals estreia nos EUA em 11 de novembro de 2011. No Brasil, em 23 de dezembro.

  

  

 

NOVA ANIMAÇÃO DE BATMAN

A série animada do Batman, Batman: The Brave and the Bold, no Cartoon Network contará com a animação gerada por computador, The Continuum aprendeu.

A série fará companhia para Green Lantern: The Animated Series, também CG animado, como parte da iniciativa de programação do DC Nation do Cartoon Network.

Não está claro se as séries serão ambientadas no mesmo universo.

No verão passado, na Comic-Con International, foi anunciado que James Tucker, produtor de The Brave and the Bold, estava desenvolvendo a nova série. No entanto, é Glen Murakami está produzindo a nova animação.

Murakami tem uma longa história com Batman e personagens da DC Comics. Ele começou sua carreira na Warner Bros Animation, em agosto de 1991 como designer de personagens e artista de storyboard em Batman: The Animated Series e foi produtor do Superman, Batman Beyond, Liga da Justiça e Teen Titans. Mais recentemente, ele era um produtor da franquia Ben 10.

Um anúncio oficial sobre a nova série poderia vir já no mês que vem Comic-Con International.

22 de jun. de 2011

ROBIN SERÁ JOGÁVEL EM BATMAN: ARKHAM CITY

A Warner Bros Interactive Entertainment e a DC Entertainment informam que Robin vai ser um personagem totalmente jogável no novo e melhorado modo de desafio em Batman: Arkham City.

O pack Tim Drake / Robin está disponível exclusivamente para os fãs norte-americanos que fizeram a compra antecipada do jogo da Best Buy em qualquer uma das plataformas para as quais o jogo estará disponível, Xbox 360, PlayStation3 e PC Windows.

Robin virá completo com gadgets originais e movimentos especiais e será jogável em todos os mapas desafio do jogo, bem como dois mapas desafio adicionais que estão incluídos com o pacote - Black Mask Hideout e Freight Train Escape. O pacote conterá também um bônus, Red Robin .

STAR WARS: THE CLONE WARS EM DVD E BLUE RAY

Lucasfilm liberou um trailer para o lançamento da terceira temporada de Star Wars: The Clone Wars The Complete Season Three em DVD e Blu-ray em 18 de outubro.

Além dos 22 episódios da Temporada, a coleção tem vários extras, incluindo cinco videos de bastidores, cada um com o diretor e entrevistas da equipe e exclusivamente em Blu-ray, The Jedi Temple Archives que fornece um profundo acesso a uma extensa base de dados de materiais criativos incluindo os primeiros testes de animações, artes conceituais, modelos 3D e mais de 30 cenas excluídas / estendidas.

A coleção custará 44,98 dólares para 59,99 dólares e DVD para o Blu-ray, respectivamente.

CONFIRA PROMO DE GREEN LANTERN: THE ANIMATED SERIES

O Cartoon Network liberou um video-promo da nova série de animação Green Lantern: The Animated Series. Confira!



NOVA REVISTA DO JUSTICEIRO

A Marvel Comics revelou um preview de quatro páginas da primeira edição da nova revista mensal do Justiceiro, escrita por Greg Rucka, com arte de Marco Checchetto e capas por Bryan Hitch, Neal Adams e Sal Buscema.

Numa volta às suas origens, Frank Castle entra em sua mais violenta missão quando escolhe como alvo a Exchance, a mais nova organização criminosa de Nova Iorque.

O lançamento será em 3 de agosto.

  

 

 

REBOOT: CLARK E LOIS SEPARADOS?

Um mês ou dois antes do "reboot" da DC Comics, surgiram rumores de que o casamento de Lois Lane e Clark Kent seria dissolvido, e uma relação entre a Mulher-Maravilha e Superman surgiria.

Com o anuncio do "reboot" os rumores aumentaram, mas foi só depois de publicar a história que todo mundo de repente começou a confirmar o fim do casamento.

Enquanto a editora não estava disposta a comentar a respeito, o co-editor Dan DiDio aproveitou a oportunidade para falar:

"Vamos apenas dizer que ele está sendo reexaminado, porque é algo que eu acho que seja tão valioso para a história do personagem que você realmente quer explorar todas as facetas do mesmo. Não apenas como ele existe atualmente."

X-MEN: REGENESIS

A Marvel Comics anunciou X-Men: ReGenesis, dando uma nova direção da franquia mutante seguindo X-Men: Schism e a divisão entre Wolverine e Ciclope.

Wolverine And The X-Men a ser lançada em outubro será escrita por Jason Aaron e terá o artista Chris Bachalo. Essa revista terá equipe liderada por Logan com o que a Marvel chama de "um line-up que ninguém vai ver chegando".

A nova série Uncanny X-Men será lançada no mês seguinte, novembro, e contará com Kieron Gillen como escritor e Carlos Pacheco e Greg Land como artistas. A Marvel disse que haverá "uma nova liderança que nasce com um grupo renovado, com novo foco, e re-imaginada de mutantes Uncanny".

"Os anos na história mutante levaram a X-Men:. ReGenesis que afetará todos e conduzirá a um grande conflito chegando em 2012", disse Axel Alonso, editor-chefe. "Este é apenas o início do que temos planejado para o X-Men. No próximo verão todos os olhos estarão sobre mutantes -. Nós garantimos isso!"

BASTIDORES DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

O canal AMC liberou um video dos bastidores da série ‘The Walking Dead’, que está em fase de produção da segunda temporada.

Neste video acompanhamos elenco e equipe de produção durante o primeiro dia de filmagens.


A segunda temporada de ‘The Walking Dead’ vai ser composta por 13 episódios, e tem estreia marcada para o mês de outubro deste ano, nos Estados Unidos.

16 de jun. de 2011

OITO NOVAS IMAGENS DE TRANSFORMERS: DARK OF THE MOON

A Paramount Pictures liberou oito novas imagens de Transformers: Dark of the Moon nos cinemas a partir de 30 de junho.

  

 

 
 

NOVA HQ DE RICK VEITCH

A Image Comics lança em setembro The Big Lie, HQ escrita por Rick Veitch, que além de escrever, desenha ao lado de Gary Erskine.

A capa, ao lado, é de Thomas Yeates.

A trama apresenta uma mulher que viaja no tempo para a manhã do dia 11 de setembro de 2001, para tentar tirar seu marido do World Trade Center antes do ataque terrorista. Mas os fatos o convencerão antes que seja tarde demais?

Sem maiores detalhes, a editora só ressalta o próprio título da obra. Afinal, qual será a grande mentira exposta por Veitch?

NOVA HQ DO AMIGO DA VIZINHAÇA

No Marvel Live Blog, a Marvel anunciou uma nova série mensal, Avenging Spider-Man de Joe Madureira e Zeb Wells, a partir de novembro, e a publicação terá um pouco do ritmo da clássica Marvel Team-Up, onde o Aranha se encontrava com os mais diversos heróis.

Como hoje em dia, o herói se divide entre duas equipes dos Vingadores e a Fundação Futuro, fica ainda mais fácil esse tipo de interação, porém o foco inicial será mesmo nos Vingadores.

Pelo que disse Wells, as histórias revezarão um clima mais sombrio com o humor aos quais os fãs do herói estão acostumados. O arco inicial terá três edições, e mostrará o aracnídeo ao lado do Hulk Vermelho contra os Molóides, os seres subterrâneos comandados pelo Toupeira.

Arcos futuros envolverão o Abutre e o Aranha fora de Nova Iorque.

Wells brincou com a possibilidade de levar o escalador de paredes à Asgard. Finalizando, foram reveladas algumas artes ainda sem arte-finalização ou cores.

LIVRO DE NEIL GAIMAN ADAPTADO PRA TV

A HBO e a Playtone Productions, de Tom Hanks, revelaram mais detalhes sobre seus planos para a adaptação do livro Deuses Americanos do escritor Neil Gaiman (Sandman).

Mesmo ainda sem uma data de estreia definida, a série deve ter ao todo seis temporadas, cada uma composta de 10 a 12 episódios de uma hora, com um generoso orçamento de 30 a 40 milhões de dólares por temporada.

Gary Goetzman, um dos sócios da Playtone, declarou que “provavelmente teremos mais efeitos nessa série do que jamais foi feito em séries para a televisão”.

Deuses Americanos apresenta deuses perambulando entre homens. Os deuses antigos, que sempre existiram graças à crença dos mortais, estão desaparecendo junto dessas crenças. Uma nova geração de deuses está surgindo em seu lugar, ligada aos interesses da América moderna, como tecnologia, celebridades, a mídia e drogas.

O personagem principal é um ex-presidiário que se envolve na guerra entre as duas gerações de deuses quando decide se juntar a um vigarista que acaba morrendo e se revelando uma divindade que estava reunindo tropas para a batalha final.

O roteirista do episódio piloto será Robert Richardson, que terá a ajuda do próprio escritor do livro, o multimídia Neil Gaiman.
Apesar de não divulgada oficialmente, rodou pela Licensing International Expo (maior feira de licenciamento do mundo) o primeiro pôster do filme Os Vingadores, mostrando Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, apresentando novos visuais para alguns deles, mais notadamente o Capitão e Homem de Ferro, além do primeiro vislumbre do uniforme do Gavião, bem ao estilo Ultimate.

O filme dos Vingadores tem produção de Jon Favreau, Joss Whedon como diretor e roteirista e no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Mark Ruffalo (Hulk), Cobie Smulders (Maria Hill), Clark Gregg (Phil Coulson), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Professor Erik Selvig).
 
O lançamento será em 4 de maio de 2012.

NORTHLANDERS É CANCELADA NOS EUA

A DC Comics confirmou o cancelamento do título Northlanders, criado por Brian Wood e desenhado por vários artistas.

Northlanders fala sobre vikings e nórdicos ancestrais de forma geral, sempre dividida em arcos longos, com seis ou oito partes, entrecortados por histórias contidas em uma ou, no máximo, duas edições, cada arco desenhado por um artista diferente, como Davide Gianfelice, Becky Cloonan, Ryan Kelly, entre vários outros.

Northlanders, nos EUA, atualmente está na edição #41 e continuará sua história até a edição #50, sendo os últimos nove números compostos de uma única história chamada The Icelandic Trilogy, desenhada por Paul Azaceta.

No Brasil Northlanders é publicada com o nome de Vikings, dentro da revista Vertigo, da Panini Comics.

BBC PROMOVE SERIADO USANDO HQS

Confira aqui as primeiras páginas de uma história em quadrinhos criada pela BBC, para promover o seu drama policial, Luther, estrelado por Idris Elba.


Eles usaram imagens da série para criar o tema e tom da história. Você será capaz de ver as seis páginas restantes no site do programa e aparentemente elas também vão ser lançadas no Twitter e no Facebook.




REBOOT: FRANKENSTEIN #1

Parece que a DC Comics está lançando mais capas do seu "reboot".

Aqui está a capa  JG Jones para Frankenstein, Agent of SHADE #1s que contará com textos de Jeff Lemire e arte de Alberto Ponticelli. SHADE é a sigla de uma rede de seres estranhos que trabalham para uma organização do governo ainda mais estranha The Super Human Advanced Defense Executive.

MARVEL LANÇA NOVA ADAPTAÇÃO DE OZ

A Marvel Comics anunciou a continuação da adpatação do clássico livro escrito por L. Frank Baum.
Agora a premiada série Oz continua com o lançamento de Dorothy & The Wizard in Oz #1, mini-série em oito edições a partir de setembro, escrita por Eric Shanower, com arte de Skottie Young e capas por Nick Bradshaw, Shanower e Young.


Nela vemos que a partir do grande terremoto de 1906 em San Francisco, Dorothy, juntamente com seu gato Eureka, são transportados de volta ao mundo de Oz. Mas quando Dorothy e seus amigos se encontram presos em um reino de vidro, o próprio Mágico de Oz tem que vir em seu socorro.

13 de jun. de 2011

CONFIRA NOVO TRAILER DE COWBOYS & ALIENS

A Universal Pictures liberou um novo trailer do filme Cowboys & Aliens junto com a vitória do filme no Spike TV Guys Choice Awards.


VEJA TEASER COM TRECHOS DE NOVAS ANIMAÇÕES DA MARVEL

A Marvel  liberou um teaser mostrando suas novas séries animadas programadas para Julho deste ano no G4. Confira clicando no vídeo abaixo.


ALAN MOORE POR FRANK QUITELY

Está em exibição no Centro Cultural Bernardino Rivadavia de Rosário na Argentina um desenho do escritor Alan Moore, feito pelo artista Frank Quitely.
A imagem foi fotografada por CB Cebulski da Marvel.

Uma dica: deem uma olhadinha na barba e comentem o que vocês conseguem ver.

UNCANNY X-MEN CANCELADA

Aqui está a capa da edição final de Uncanny X-Men #544, por Kieron Gillen e Greg Land.

É parte de Schism, que sem dúvida levará a alguma nova revista a partir de outubro ou novembro, e isso foi muito claramente anunciado, um mês e pouco após os anúncios das solicitação mensais, para tentar recuperar um pouco da atenção que a DC Comics tem recebido.

Espera-se que a Editora após esse cancelamento venha com duas novas revistas, uma com  umaequipe comandada por Ciclope e a outra por Wolverine

O que vocês acham?

REBOOT: JIM LEE FALA MAIS SOBRE O REBOOT DA DC

E o turbilhão de informações não para.

Dessa vez Jim Lee soltou mais informações sobre o reboot da DC Comics no blog DCU sobre os projetos novos, com a colaboração do projeto com Cully Hamner e Mark Chiarello, além de outros membros:


"Meses atrás, quando foi tomada a decisão de lançar os 52 novos números, Dan Didio, Bob Harras, Eddie Berganza, Mark Chiarello e eu fomos além da proposta inicial e selecionamos os personagens que mais seriam beneficiados com uma refomulação visual. Dessa lista inicial com mais ou menos 30 personagens, logo aumentou. Percebendo a quantidade de tempo e esforço que seria necessário para completar a longa lista de projetos, Mark Chiarello e eu convidamos o artista Cully Hamner para a equipe.


Cully, como muitos de vocês sabem, é um artista veterano, com diversas experiências profissionais, um dos co-fundadores dos estúdios Gaijin e também o co-criador de RED da WildStormEle também tinha feito uma reformulação visual espetacular do Besouro Azul a alguns anos atrás que Mark e a DC adoraram, então ele foi uma escolha natural para este projeto. Tendo conhecido Cully, tanto profissionalmente, como pessoalmente, ao longo dos anos, eu sabia que sua atitude colaborativa e criatividade seriam perfeitos. Cully em particular levou pontos na criação de muitos dos projetos que vocês têm visto em nossos anúncios, e os seus comentários e sugestões e revisões sobre inúmeras outras eram tão instrumentais. No topo de tudo isto, houve a introdução de Mark Chiarello, um artista fantástico, que deu inúmeras notas e cercou todas as imagens e feedbacks para garantir que todos os criadores  dos títulos tivessem as informações que precisassem e que todas as vozes neste projeto altamente colaborativo fossem levadas em conta.


Redesenhar todo o processo foi muito orgânico em que o desenho final de cada personagem surgiu de uma forma completamente original. Mais frequentemente, Cully e eu trabalhamos de forma independente ou em paralelo, mas algumas vezes, tinhamos as mesmas idéias de desenhos. E, claro, todos os projetos foram formados e aperfeiçoados pela introdução de um escritores, editores e artistas das séries. No final, nos certificamos de que todos os criadores chave em um título ficaram satisfeitos com a aparência final das personagens, assim como, as equipes criativas foram os que tiveram de  e desenhar diariamente. Por exemplo, em Birds of Prey, o processo do projeto começou com esboços iniciais da série do artista Jesus Saiz que Cully e eu, então, selecionamos e cortamos. Após rodadas de introduções e alterações, as idéias finais foram otimizadas pelo próprio Jesus. Outro exemplo foi na série Teen Titans, onde Brett Booth contribuiu na maioria dos designs e Cully e eu servimos como retorno, para cortar fora algumas sugestões e contrapontos visuais. E, finalmente, para outros títulos, os artistas das séries fizeram todos os desenhos e Mark e eu só opinamos e demos a aprovação final.


Tudo somado, um enorme projeto, que somente agora está finalmente vindo à luz.


A nível de leitor, percebemos que mudando até mesmo o menor detalhe dos trajes de qualquer personagem traz à tona a paixão em cada fã, mas achei que seria importante descrever o processo para que todos sabiam o tempo e cuidado que foi colocado em cada redesenho. No final, enquanto você pode não concordar com as mudanças, pelo menos você sabe que elas não foram feitas com pouco ânimo e esforço.


Finalmente, eu queria agradecer a todos os editores da DC por sua paciência incrível e valiosa contribuição e por muitas das equipes criativas permitirem que Cully e eu nos reunissemos com vocêsFoi definitivamente uma honra."

REBOOT: ESQUADRÃO SUICIDA E BESOURO AZUL

Novas hqs sendo lançadas chega a vez do Esquadrão Suicida e do Besouro Azul terem suas artes e equipes criativas divulgadas.

Suicide Squad #1 por Adam Glass e Rudy Marco, com Harley Quinn, Pistoleiro e Shark King na equipe. 

Blue Beetle #1 por Tony Bedard, Ig Guara e José Ruy, capas de Tyler Kirkham e Sal Regla, com Jamie Reyes como o Besouro.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...