13 de mar. de 2012

ROUBO DE ACTION COMICS #1 DE NICHOLAS CAGE PODE VIRAR FILME

O estúdio Lionsgate deu sinal verde a um projeto para transformar em filme o roubo de um exemplar da primeira história em quadrinhos na qual aparece o Super-Homem, que estava em poder do ator Nicolas Cage, informou na ultima quinta-feira (8) a revista The Hollywood Reporter.

A edição fora roubada da própria casa do ator em 2000 e foi achada por acaso em 2011 e foi editada em 1938 como parte da coleção Actions Comics, narra como o personagem enviado à Terra é adotado por uma família americana e cresce até se transformar em um super-herói.

A capa é aquela já velha conhecida dos fãs do herói e de quadrinhos, mostrando o Homem de Aço sustentando no ar um automóvel verde para resgatar sua companheira de trabalho, Lois Lane, que fora sequestrada.

O exemplar foi encontrado no interior de um armazém no sul da Califórnia (EUA) quando uma empresa adquiriu o contêiner onde se encontrava.

A história em quadrinhos estava coberta por uma apólice em caso de roubo e a companhia de seguros ficou com o exemplar, vendendo-o em um leilão em novembro por US$ 2,1 milhões.

O filme versará sobre um grupo de fãs de quadrinhos que planeja o roubo do exemplar de Cage, que não deverá interpretar a si mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...